22.10.14

Pedro Mouro reconhece utilização excessiva do Facebook pela Câmara mas ameaça críticos com via judicial e Vítor Figueiredo adverte:
OS MAIS VELHOS DO EXECUTIVO
FORAM MESTRES EM ACÇÃO PSICOLÓGICA


Durante a conferência de imprensa da passada terça-feira, convocada pelo executivo de São Pedro do Sul, o vice-Presidente Pedro Mouro declara-se surpreendido porque segundo afirma: "Parece que as pessoas em São Pedro do Sul não sabem falar de mais nada do que da Câmara Municipal". Critica as críticas das redes sociais, mas reconhece que a Câmara é a primeira a usar as redes sociais... mas não para criticar a Câmara. Lamenta que as pessoas estejam sempre "de olho na Câmara Municipal à espera do que a Câmara Municipal possa fazer ou não". Ataca os que se escondem atrás do microfone e desconfia mesmo que a Câmara tem mel, porque há pessoas que saíram da Câmara há quinze anos e só sabem falar da Câmara. A quem se referiria?

Vítor Figueiredo, a talho de foice, como o próprio disse, interveio para precaver os mais incautos que dos quatro elementos do executivo, dois são "especialistas em acção psicológica". E concretiza em  jeito de alerta: os mais velhos que estão à frente do executivo foram "mestres em acção psicológica".  Para que conste!
 
Pedro Mouro queixou-se, ainda, que nas reuniões onde vai com outras câmaras comenta-se que há coisas que só acontecem em  São Pedro do Sul.

...pudera!