29.12.04

LIÇÕES DE MARKETING

1) Você vai a uma festa, vê um mulherão do outro lado da sala, caminha até ela e diz: "Olá, eu sou óptimo na cama! Tás a fim?". Este, é o MARKETING DIRECTO.

2)Você vai a uma festa, vê um mulherão do outro lado da sala, dá um toque numa amiguinha sua, que vai até o mulherão e diz: "Oi, meu amiguinho ali é demais na cama. Tás a fim?". Isso é PUBLICIDADE.

3)Você vai a uma festa, vê um mulherão do outro lado da sala, dá um jeito de conseguir o número do telemóvel da criatura, liga e fala: "Oi, eu sou óptimo na cama. Tás a fim?". Isso é o TELE-MARKETING.

4) Você vai a uma festa, vê um mulherão do outro lado da sala. Você a reconhece!!! Vai até ela, refresca sua memória, conta umas mentirinhas para ela rir e aí tasca na directa: "Oi, eu sou óptimo na cama. Tás a fim?". Este é o GRC - GERENCIAMENTO DE RELAÇÕES COM O CLIENTE.

5) Você vai a uma festa, vê um mulherão do outro lada do sala. Você baixa a cintura da calça, bota um boné com a aba para trás e vai até ela cantando e dançando a Dança da Motinha. Dá um sorriso de Tarcísio Meira, faz cara de Paulo Zulu, começa a conversa mole, elogiando a criatura, a mãe dela, o pé dela (a bunda dela, não, tá?), diz que sonhou a vida toda com ela, pergunta, cavalheiristicamente, se pode sentar-se ao lado dela e solta: "Oi! Eu sou óptimo na cama, tás a fim?". Esta é a ESTRATÉGIA AGRESSIVA DE VENDAS.

6) Você vai a uma festa, vê um mulherão do outro lado da sala, e... Imagine... ELA VEM ATÉ VOCÊ e diz: "Oi, gatão. Ouvi dizer que você é óptimo de cama. Tá a fim?". Este sim é O PODER DA MARCA.