22.4.09

LOCAL
São Pedro do Sul

Ana do Vale Gralheiro no pódio...

Decorreu, no passado Domingo dia 19 de Abril, no Kartódromo de Viana do Castelo, a 1ª prova a pontuar para o Troféu Rotax Challenged 2009.

Na última volta da 1ª da "manga" que compõe aquela prova, quando a piloto Ana do Vale Gralheiro seguia em 2º lugar no segmento feminino da categoria Rotax Max e se preparava para subir mais um lugar na tabela geral, o piloto que ela ultrapassava abalroou-a, atirando-a para fora de pista, impedindo-a de prosseguir e de dar a sua prestação nas demais etapas da competição, naquele dia.

Apesar deste incidente a Ana foi chamada a subir ao 3º lugar do pódio, na classificação final da competição feminina da categoria que está a disputar.

Deseja, a Ana, agradecer à comunicação social, o carinho que lhe tem dado e, bem assim, às empresas que, apostando em si, a estão a patrocinar (Avicasal, Noites Bibas, Perfisa e Termalistur). Aproveita, por fim, para agradecer a disponibilidade que este blog lhe deu de dar conhecimento da sua vida desportiva.

Segundo a organização, excertos desta prova serão transmitidos em programas de desporto automóvel a irem para o "ar" na RTPN e Sport TV.

Ana do Vale Gralheiro