19.7.12

LOCAL
Oliveira de Frades

António Cabrita Grade, líder da Comissão Política Concelhia do PS de Oliveira de Frades, tomou posse no sábado. A sessão foi presidida por Miguel Ginestal, chefe de gabinete do Secretário Geral do Partido Socialista e contou ainda com a presença dos deputados José Junqueiro e Acácio Pinto.

Ouvido pela VFM, António Cabrita Grade sublinhou que o principal objectivo da Concelhia do PS de Oliveira de Frades passa por preparar as próximas autárquicas.

O líder do PS de Oliveira de Frades voltou mais uma vez a apontar o dedo ao executivo PSD pelos atrasos na construção do Centro Escolar. António Cabrita Grade criticou ainda a lentidão das obras da Via-estruturante e Circular Nascente e acrescentou que não acredita que a Câmara avance com a construção da Estação de Tratamento de Água.

O socialista disse também a nova concelhia do PS de OF vai manter uma atitude crítica mas construtiva, denunciando tudo o que considerar não ir de encontro aos interesses da população. Como aspecto positivo, o dirigente elogiou a parceria entre a empresa Campoaves e a Câmara na organização das Festas do concelho. [aqui] [mais]