6.10.13

ESTER VARGAS REGRESSA À AR

A SEGUNDA A RIR FOI A QUE RIU MELHOR


Ester Vargas disputou com Adriano Azevedo a candidatura pelo PSD à Câmara de São Pedro do Sul. Perdeu. Foi então dada como certa no segundo lugar da lista. Voltou a perder. Foi trocada por uma bancária desconhecida da confiança do candidato. Aceitou ser candidata à presidência da Assembleia Municipal, mas passou despercebida na campanha. Nem na apresentação dos candidatos lhe foi dada a palavra.

Por tudo isto, não terá resistido ao esboço de um sorriso na noite eleitoral. Perdeu a presidência da Assembleia mas conseguiu mais votos no concelho que o candidato do PSD à Câmara Municipal. Nunca tal havia acontecido no PSD de São Pedro do Sul. Mais, Adriano Azevedo perdeu em 16 freguesias e Ester Vargas em 13.

Mas o grande sorriso terá surgido quando teve conhecimento que Almeida Henriques havia ganho a  Câmara de Viseu, reabrindo-lhe as portas da Assembleia da República. Em eleições, também se pode perder ganhando!

Que o diga Carmo Bica que não resistiu a imitar Narciso Miranda (ver vídeo). Digeriu a derrota humilhante cantando vitória porque... Adriano Azevedo perdeu.