4.11.14

PS "pasmado" e PSD em estado de choque:
ADRIANO AZEVEDO DESANCA... NO EXECUTIVO ANTERIOR
 

O ex-candidato do PSD à Câmara de São Pedro do Sul, e actual vereador da oposição social-democrata, surpreendeu tudo e todos com as declarações que proferiu na última reunião pública camarária. Adriano Azevedo não se limitou a elogiar o actual elenco socialista, mas desancou forte e feio no executivo anterior... do qual foi vice-Presidente.

A estrutura local do PSD está chocada e baralhada. Um dos temas fortes da conferência de imprensa da semana passada para avaliação de um ano de mandato socialista havia sido a acusação de que Vítor Figueiredo se havia limitado ao aproveitamento político das obras que vinham do mandato anterior. Todas  elas com financiamento comunitário.

O vereador social-democrata veio agora baralhar as contas da estrutura local ao afirmar que, afinal, havia sido o executivo anterior, em especial o ex-Presidente, a não aproveitar o quadro comunitário.

Desconhece-se de que forma o PSD irá reagir à posição do seu vereador. Sabe-se, isso sim, que Vítor Figueiredo, que completa um ano de mandato, ao receber tamanho presente de anos das mãos do ex-adversário terá sussurrado:

Deus nos ajude... mas nem tanto!