16.11.14

Qualquer semelhança com a realidade é pura ficção
VÍTOR FIGUEIREDO ATRIBUI "VISTO GOLD" A RUI LADEIRA 

A procura de investimento privado para o concelho tem sido uma preocupação do Presidente da Câmara de São Pedro do Sul. Utilizando as melhores práticas do Governo para a captação de investimento e capitais externos, Vítor Figueiredo instituiu o "visto gold" que permite a quem invista em São Pedro do Sul fixar residência no concelho. Após o falhanço na captação de investimento francês proveniente de Villeneuve-le-Roi, como o próprio reconheceu, Vítor Figueiredo voltou-se para um mercado mais próximo - o mercado vouzelense. Com sucesso.

O primeiro "visto gold" vai ser atribuído precisamente a um cidadão de Vouzela. Nem mais nem menos que ao Presidente da Câmara Rui Ladeira. O autarca cumpriu todos os requisitos para a atribuição do visto. Investiu no imobiliário, com a compra do posto de distribuição CTT de Bordonhos. Promoveu postos de trabalho, com a compra do vinho branco de Vila Maior. E fomentou a fixação de vacas no concelho, com a importação de vitela de Lafões Manhoucense para a capital da dita.

Em troca, Rui Ladeira promete dar visto de entrada  a todas as vitelas de Manhouce que se desloquem à capital para participar na confecção da afamada "vitela de Lafões". O visto terá carácter definitivo, sem direito a regressar, se demonstrarem  apetência gastronómica.

Se Rui Ladeira fizer valer o direito adquirido de residir em São Pedro do Sul, oportunidade que não irá desperdiçar, poderá optar pelas Termas de São Pedro do Sul. Até aos Paços do Concelho Vouzelense é um pulinho de 1000m.

...de curvas e contracurvas!