8.6.15

Juntas de Sul e Santa Cruz da Trapa vão ter bónus para além das obras
UM MILHÃO DE EUROS... "CASH"!
As prestações mensais vão começar a ser pagas a partir deste mês. Em dez anos, as freguesias de Sul e Santa Cruz da Trapa asseguraram da Câmara de São Pedro do Sul o pagamento de um milhão de Euros em suaves prestações mensais. Tudo por conta do famoso contrato da água, que outras juntas do concelho apelidam de contrato petrolífero. Depois da sorte grande, Pedro Maurício e Luís Teixeira ainda agarraram a terminação.

O rol de obras negociado até ao final do mandato é extenso. Santa Cruz da Trapa negociou obras emblemáticas, como o Pavilhão Multiusos, o Recinto da Feira e outras que ainda vão ser anunciadas. Sul apostou em obras menores, mas em todas as povoações. Pedro Maurício reuniu com as populações antes da assinatura do contrato e entregou a "batata quente" a Vítor Figueiredo,  que já se terá deslocado a algumas delas para avalizar o acordo.

Acresce, ainda, o pagamento de 60 mil Euros anuais para cada uma delas, durante dez anos.

E porquê dez anos?

A resposta é simples. Vítor Figueiredo nunca deixaria encargos para os vindouros. E, por isso,  contas feitas, dos doze anos que espera vir a ser Presidente...

...restam dez!