13.5.09

LOCAL
São Pedro do Sul

Ana do Vale Gralheiro disputa 2.ª prova do Troféu Rotax Max Challenge 2009...

Photobucket
(Podium do segmento feminino categoria rotax max, da primeira prova do Troféu realizada no Kartódromo internacional de Viana do Castelo, no qual, a Ana ocupa o 3º lugar)

...é já no próximo Domingo, dia 17 de Maio, que a piloto Ana do Vale Gralheiro vai disputar a 2ª prova do Troféu Rotax Max Challenge 2009, na categoria Rotax Max, no Kartódromo Internacional de Santo André.

O horário de participação da Ana será o seguinte: 8.40h/8.50h: treinos livres; 9.55h/10.05: treinos cronometrados; 11.45h/12.00h: manga de classificação; 14.05h/14.20h: pré-final; 15.45h/16.00h: final.

O traçado da pista do Kartódromo de Santo André, pela sua sinuosidade, tem poucas zonas de ultrapassagem, antevendo-se, por isso, bastante exigente para os cerca de 30 pilotos inscritos na categoria onde a Ana corre.

A Ana parte para mais esta prova bastante confiante, quer no que diz respeito ao resultado que irá obter a nível de classificação geral, quer ao nível do segmento feminino da categoria onde corre, almejando aí subir mais alto no pódio, convidando todos os leitores/ouvintes a deslocarem-se àquele kartódromo, para poderem ter o prazer de aí assistir a um espectáculo de pura adrenalina e muita emoção.

Uma vez mais a Ana agradece às entidades, empresas e particulares que, acreditando nela e neste seu projecto, a estão a apoiar, designadamente à Avicasal, Noites Bibas, Óptica Santa Bárbara, Perfisa, Termalistur. [Nota à Comunicação Social]