24.4.12

LOCAL
São Pedro do Sul


Nelson Abreu é o novo líder parlamentar do PS na Assembleia Municipal de São Pedro do Sul, sucedendo a Daniel Martins...


Nelson Abreu, o novo líder interino da bancada do PS na assembleia municipal de S. Pedro do Sul, já garantiu que a prioridade do seu trabalho estava centrada na população sampedrense.

Recorde-se que Nelson Abreu assumiu a liderança da bancada após o pedido de suspensão do anterior líder da bancada Daniel Martins por um período de 6 meses, uma vez que era o número dois da lista para este órgão nas últimas eleições autárquicas.


Em declarações á Lafões, Nelson Abreu, referindo que as linhas orientadoras do PS na assembleia municipal de S. Pedro do Sul vão continuar centradas na defesa dos sampedrenses sublinha que vai tentar desempenhar as funções de liderança da sua bancada o melhor que puder.


Nelson Abreu considerou que a sua passagem á liderança da bancada municipal socialista foi, na sua opinião, consensual por parte de todos os elementos que a constituem.


Nelson Abreu refere ainda os projectos que os deputados municipais do PS vão realizar a curto e médio prazo, ligados a grupos de trabalho que vão abordar as questões á volta da extinção e agrupamento de freguesias no concelho e da instalação da fábrica de transformação de produtos das categorias 1 e 3 em Pindelo dos Milagres. [Miguel Barros]