20.11.13

Lafões marca presença na CIM
FERNANDO CARNEIRO É VICE-PRESIDENTE


Já se encontram eleitos os novos órgãos da Comunidade Intermunicipal Dão-Lafões, que irá gerir o próximo quadro comunitário para esta região. Os 14 municípios que a compõem elegeram José Morgado, Presidente da Câmara de Vila Nova de Paiva, para  presidir ao conselho executivo nos próximos quatro anos.

Foram ainda eleitos para vice-presidentes do órgão Fernando Carneiro, Presidente da Câmara de Castro Daire, e José António Jesus, Presidente da Câmara de Tondela. Com esta configuração, Lafões assegura um dos três lugares no órgão de decisão.

Não sendo propriamente o centro da região, Castro Daire assume-se como representante de Lafões na gestão dos fundos comunitários.

Uma lança de Fernando Carneiro no coração de Lafões!


NOTA: Para lá das cerca de duas mil visitas diárias em média, o caricas conta já com mais de seiscentos amigos que o seguem diariamente na sua página do Facebook - número que pretendemos reforçar. Nesse sentido, e transitoriamente, os comentários aos post's publicados no blogue deverão ser feitos na página do Facebook "Blogue O Caricas".