18.8.14

Foi o tema forte da assembleia de militantes PS
CRÓNICAS DA LAFÕES
REGRESSAM A 1 DE SETEMBRO
Daniel Martins vai ser o autor da crónica da "reentré". O primeiro dia de Setembro marca o início da semana e o primeiro dia da semana pertence ao ex-líder do PS sampedrense. Mas nem o facto do regresso da chamada oposição do microfone, que muitos consideram ser a única em São Pedro do Sul, caber a um militante socialista descansa o executivo local. Antes pelo contrário, Daniel Martins e Bandeira Pinho são considerados pelo "staff" de Vítor Figueiredo a principal dupla de inimigos políticos.

As crónicas semanais da Lafões foram o principal tema de debate da assembleia de militantes do PS local realizada em Julho. O objectivo era a definição do apoio na luta pela liderança entre Seguro e Costa, mas os desalinhamentos da Lafões e das redes sociais acabaram por ser o principal tema da reunião.

Como consolo resta Ferreira Gomes. O único cronista alinhado entrou forte na crónica de despedida para férias. Daniel Martins foi o alvo e já não teve hipótese de resposta.

Aguarda-se, com curiosidade, resposta do visado no próximo dia 1 de Setembro. É que, tal como na vingança à italiana, a resposta servida fria é sempre mais apetecível.