13.8.14

Património Municipal passa para a Vice-Presidência
VEREADOR PEDRO MOURO
CADA VEZ MAIS SUPER

Pedro Mouro, considerado o Vereador mais poderoso da história da democracia, continua imparável no controle quase absoluto do município de São Pedro do Sul. Como responsável por todo o pessoal, já era senhor do "património humano" da Câmara. Agora, acumula com o restante património municipal.

Iniciou como número 4 da lista de Vítor Figueiredo, mas depressa ascendeu a número 2 como Vice-Presidente. Para trás ficaram Francisco Matos e Teresa Sobrinho, que se apresentaram ás eleições como segunda e terceira figuras do executivo. Com a distribuição de pelouros, confirmou-se que Pedro Mouro, ainda assim, não se conformaria com o lugar de simples Vice-Presidente. Vejamos: Representação externa e relação com o mundo rural. Gestão de todo o sector financeiro. Gestão dos fundos comunitários, do desenvolvimento económico e captação de empresas. Responsável pelo turismo, termas e todo o sector de pessoal, a que acresce agora o património municipal.

Por ambição própria, ou necessidade alheia, o certo é que este super-vereador é cada vez mais a figura incontornável do executivo sampedrense!